quarta-feira, 26 de julho de 2017

Esmaltei com...Violet & Havaí

Oi pessoal! tudo bem? Para variar eu e meus sumiços...sempre devido ao cansaço, que tem me vencido direto, mas vamos tentando...um dia regularizo as posts.


Nesta esmaltação usei o Violet da coleção Evolution Híbrido da DNA Italy, passei duas camadas para fechar neste tom, o esmalte é bem consistente e devido a isto demora mais para secar. Segundo a marca," o esmalte tem efeito gel, possui durabilidade prolongada e brilho lacado por mais tempo."


Minha opinião:


Teve uma duração de uns quatro dias sem lascar, o brilho para mim foi fraco, precisei de top coat. O fato da demora na secagem, por ele ser mais encorpado, para mim que normalmente esmalto a noite é um problema, pois há uma grande chance de rolar uma nail art de fronha. Outro detalhe, na esmaltação ele exala um aroma bem forte, que incomoda quem estiver perto, mas depois não se sente mais nada. Achei este vidro no tom do esmalte bem legal. Depois passei no anelar e mindinho uma camada do Havaí, esmalte com partículas de glitter holográfico, da coleção Flávia Alessandra by Mohda Cosméticos.



Vi várias fotos dele por ai com uma tonalidade totalmente diferente do real, que é este tom aqui.






Fico por aqui, um grande beijo


Mony


12 comentários:

  1. AI QUE LINDO
    Acho que tenho esse esmalte.
    Amo a DNA.

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai que essa cor é linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Essa cor é linda mesmo, e sei bem do que vc fala sobre os sumiços, as pessoas não acreditam, ainda mais no MAG que é coletivo, tem semanas que dá uma zica e tds com problemas não conseguem fazer post, mas faça sempre que puder, eu visito sempre que posso tbm, e eu teria colocado o FA em tds as unhas, brilho é comigo mesmo kkkkkk. Bjs

    Mostrando as Garras
    Canal YouTube
    Instagram
    Facebook
    Google+

    ResponderExcluir
  4. Pena que demora a secar e tem cheiro forte, a cor é tão linda

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  5. Só uma pena ele ter demorado a secar. Adorei a cor! *_*
    A filha única ficou muito charmosa!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. nunca usei os esmaltes dessa marca, apaixonada por esse tom de roxo, ja desejei mt pra minha coleçao!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Que esmalte mais lindo amei esse tom roxo e mais ainda com o glitter.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  8. Que lilás divooo... fico babando na qualidade dos esmaltes dna. Vidrinhos & Feminices
    Fanpage
    Instagram
    Nunca usei nada da marca rsrs

    ResponderExcluir
  9. Esse tom de roxo é magnifico, amooo demais!
    beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  10. Que cor mais linda!!
    Eu amo esmalte e sempre acabo comprando mais alguns *-*
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  11. É, Mony, manter blog atualizado não é fácil não. Eu mesma não tenho mais o tempo e a paciência de antes.
    Gostei desse verniz, até entendo a consistência, mas não acho legal demorar um pouco mais para secar... senão pode rolar uma nail art de fronha... kkkkk chorei de rir com isso ... Ficou bonito, sim. Vi a coleção e essa do vidrinho ser da cor do verniz é bacana mesmo.

    Beijo e até mais!
    Antonia/ Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar seu comentário, se tiver um blog, coloque o link para que eu visite.. São bem vindos todos os comentários sadios, Fique à vontade para divulgar seu sorteio, blog... Este espaço também é seu. Afinal o blog é feito para vocês também. Aproveitem!!!